Anime

Capítulo 38 de Boruto: Naruto Next Generations confirma o maior medo de Naruto e Sasuke

Boruto: Naruto Next Generations caminhava para um dos seus momentos mais tensos no capítulo 37, quando Naruto e Sasuke tiveram que enfrentar Jigen numa dimensão alternativa.

Com a chegada do novo capítulo neste mês, uma revelação estarrecedora foi feita que acabou confirmando o maior medo de Naruto e de Sasuke.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre este momento.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 37 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a primeira parte da luta entre Naruto, Sasuke e Jigen, quando este levou Naruto para outra dimensão e Naruto acabou sendo salvo por Sasuke.

Como vocês devem lembrar, Jigen teve que ativar a segunda forma do Modo Karma para poder enfrentar Naruto e Sasuke, que haviam pego ele com uma boa estratégia onde Naruto usava o Rasengan para prendê-lo e Sasuke o pegava com suas técnicas.

Com a estreia do capítulo 38 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que Jigen salta para outro nível de força com o selo Karma no segundo nível, e Naruto e Sasuke simplesmente não conseguem fazer frente a tanto poder.

Felizmente para eles, o corpo de Jigen é apenas um receptáculo para este poder, e ele não é tão forte assim para aguentar tanta força por muito tempo.

O resultado disso é que o corpo dele começa a ficar com rachaduras, e Jigen tem que encerrar o combate antes de derrotar Naruto e Sasuke.

Após retirar-se do combate, Jigen reclama do corpo do receptáculo dele, e confirma algo que nós suspeitávamos até aqui: há um Otsutsuki tomando posse do corpo dele, e ele se chama Isshiki Otsutsuki.

Como será que Naruto e Sasuke vão sair dessa situação complicada?

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade