Categorias: Anime

Fãs de Naruto realmente estão invadindo a Área 51 fazendo a clássica corridinha do anime

Em julho desse ano, reportamos aqui que diversos fãs de Naruto estavam planejando para invadir a Área 51, uma das instalações mais secretas do governo dos Estados Unidos, e verificar se eles realmente escondem descobertas alienígenas.

A inusitada proposta começou como uma brincadeira no Facebook e rapidamente tomou proporções inimagináveis, com mais de 1 milhão de pessoas confirmando presença do evento. E como se já não fosse bizarro suficiente, o método de invasão seria utilizando a clássica corridinha do Naruto, pois assim eles conseguiriam desviar dos seguranças.

Bem, o dia da invasão chegou, e além da #Area51storm ficar nos trending topics do Twitter, diversas pessoas realmente foram até o local marcado e algumas até realizaram a prometida corridinha do Naruto.

Como você pode conferir no vídeo acima, durante o programa 13 Action News do canal KTNV-TV, em determinado momento é possível observar um fã de Naruto correndo ao fundo de uma reportagem apresentada por Joe Bartels.

Sobre a corridinha do Naruto, embora tenha se tornado uma marca da obra de Masashi Kishimoto, nunca houve alguma explicação plausível sobre o motivo dos ninjas correrem dessa forma, mas aparentemente eles conseguem atingir velocidades maiores colocando os braços para trás.

Obviamente, para a segurança deles esperamos que nenhum fã realmente tente invadir a Área 51, já que recentemente um YouTuber acabou sendo preso ao ultrapassar a área restrita do local. De qualquer forma, se realmente existirem alienígenas da Área 51 é melhor termos o próprio Naruto do nosso lado.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies