Categorias: Anime

Milhares de pessoas planejam invadir a área 51 fazendo a famosa corridinha de Naruto

Qual foi a notícia mais maluca que você leu hoje? Aposto que não chegava aos pés desta aqui.

Recentemente a internet tem direcionado sua atenção em um bando de malucos que estão planejando invadir a área 51 e libertar os alienígenas aprisionados na base americana localizada em Nevada.

Tudo começou com uma brincadeira em um grupo de Facebook mas a brincadeira foi tão longe que mais de 1 milhão de pessoas já marcou presença nesse inusitado evento.

Se a bizarrice não fosse o suficiente, a descrição do grupo diz que, se correrem no mesmo estilo que os ninjas de Naruto, eles serão capazes de desviar dos tiros e alcançar seu objetivo (o que é uma clara zoeira mas tem gente que leva a sério essas coisas).

A situação foi tão além do absurdo que existem grupos de pessoas literalmente TREINANDO a tal corridinha de Naruto e, é claro, esses grupos foram parar nos noticiários de TV.

A famosa corridinha do Naruto parece ser o meio de transporte favorito dos ninjas no mundo criado por Masashi Kishimoto, colocando seus braços para trás e praticamente correndo mais rápido que o vento.

É claro que muita gente não vai comparecer nesse inusitado evento, mas não duvide que algum maluco ou outro vá aparecer por lá e fazer tal corrida.

Este website utiliza cookies