Categorias: Cinema e TV

Netflix finalmente libera o primeiro trailer da série de The Witcher

Depois de uma longa espera, a Netflix finalmente liberou durante o seu painel na San Diego Comic-Con 2019 o primeiro trailer da série de The Witcher protagonizada por Henry Cavill.

Como você pode conferir no vídeo abaixo de quase 2 minutos, além de muitos momentos de ação com o nosso querido Geralt de Rivia, o trailer também traz algumas cenas bem importantes com Ciri e Yennefer.

Confira o trailer legendado abaixo:

Além de Henry Cavill como Geralt, o elenco ainda conta como: Freya Allan (Guerra dos Mundos) interpretando Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer e Anna Shaffer (Romilda Vane) vivendo Triss Merigold.

A primeira temporada de The Witcher está sendo comandada por Lauren S. Hissrich (Demolidor) e terá oito episódios. Embora nenhum detalhe muito específico da história tenha sido compartilhado, sabemos que Andrzej Sapkowski, criador dos livros que deram origem ao jogo, participou como consultor de roteiro.

Além disso, a série será bem mais baseada na obra de Sapkowski, se distanciando um pouco dos conceitos que foram criados pela CD Projekt Red. Segundo a descrição da Netflix, a série mostrará o Bruxo Geralt lutando para encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas frequentemente provam ser piores que os monstros.

The Witcher chega exclusivamente na Netflix no final e 2019.

Este website utiliza cookies