Categorias: Anime

Mangá spin-off de My Hero Academia fez uma inusitada referência aos Vingadores

Recentemente, foi lançado o capítulo 58 do mangá My Hero Academia: Vigilantes, um derivado da obra de Kohei Horikoshi, que é escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court.

No entanto, o mais recente capítulo acabou pegando os fãs de surpresa com uma inesperada referência aos Vingadores feita por uma personagem chamada Makoto Tsukauchi. Contextualizando um pouco mais, Makoto aparece falando para Christopher Skyline, também conhecido como o Captain Celebrity, sobre os seus planos de estudar no exterior, e que aparentemente ela já tinha um destino muito específico em mente.

“A partir desta primavera, eu estou indo estudar no exterior em uma faculdade em Nova York. Não se preocupe – vou manter minhas funções como sua manager”, afirma ela. Enquanto diz isso é possível observar ao fundo o seu provável destino, que se assemelha bastante com a famosa Torre dos Vingadores.

Como você pode conferir na imagem acima, é impossível não reconhecer o formato dessa Torre, com a única diferença é que na versão do mangá existe um “M” no lugar do “A”.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies