Categorias: Anime

Capítulo 38 de Boruto revela o que acontece quando Jigen é atingido pelo Amaterasu

Enquanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations não podia estar num ritmo mais lento, o mangá segue a todo vapor e o recente Capítulo 38 trás um dos momentos mais esperados da série: o combate entre Jigen contra Naruto e Sasuke.

ATENÇÃO: SPOILERS DO CAPÍTULO 38 DO MANGÁ DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS.

E impressionantemente, parece que Delta e Kawaki estavam certos sobre a força de Jigen e mesmo os dois mais poderosos ninjas da história não tiveram a menor chance após o vilão mostrar seu lado Otsutsuki.

Nenhum dos ataques e habilidades da dupla, que antes se mostraram capaz de enfrentar um Otsutsuki como Momoshiki, foi suficiente para sequer oferecer perigo para o vilão, que rapidamente os colocou em uma situação crítica.

Sasuke então tentou utilizar suas habilidade do Mangekyou Sharingan e envolver Jigen nas chamas negras do Amaterasu. Resultado?

Nenhum.

Os poderes de absorção de chakra da marca Karma anularam completamente a habilidade de Sasuke e colocou a dupla em maior risco, uma vez que esse jutsu custa muita energia para o Uchiha.

O fim do combate se deu com a fuga de Sasuke e o selamento de Naruto em uma dimensão alternativa, além da revelação de que o corpo de Jigen não aguenta mais ser o receptáculo de Isshiki Otsutsuki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies