Anime

Novo capítulo de My Hero Academia trouxe uma inesperada referência ao mangá de Akira

Depois de fazer uma referência a um dos mais inusitados jutsus da franquia Naruto, Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, usou novamente o seu mangá para realizar outra homenagem a um franquia bastante conhecida pelos fãs.

No capítulo 233 do mangá de My Hero Academia nos finalmente vimos o início da luta entre Re-Destro, o líder do Exército de Libertação, contra Shigaraki, o sucessor de All For One e líder da Liga dos Vilões.

No entanto, por mais que Shigaraki tenha evoluído bastante a sua Individualidade, ele simplesmente não estava preparado para o tamanho do poder do seu adversário. Acontece que a Quirk do Re-Destro o permite se transformar em um verdadeiro monstro com todo o seu estresse acumulado.

Em apenas um único ataque de Re-Destro foi capaz de literalmente arrancar metade da mão de Shigaraki, em um quadro bastante doloroso e que como notado por um fã no Reddit, é referência clara ao mangá de Akira.

Na publicação os fãs também perceberam que embora a pose e a expressão sejam bem semelhantes, Horikoshi compôs a cena seguindo o estilo do seu mangá, que acaba sendo um pouco menos violento que Akira, mas ainda assim continuou igualmente brutal.

Enquanto esperamos por novidades sobre o filme de Akira que será dirigido por Taika Waititi, a quarta temporada de My Hero Academia estreia dia 12 de outubro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade