Cinema e TV

Intervalo de meio de temporada de Fear The Walking Dead será menor do que o esperado

Desde que The Walking Dead estreou na televisão, os intervalos de meio de temporada têm sido algo comum dentro da série, e esta é uma característica compartilhada também pelo spin-off da franquia, Fear the Walking Dead.

Apesar destes intervalos costumarem ser bem longos, o desta temporada felizmente será bem menor do que o que os fãs estão acostumados, e a ação logo logo vai retornar.

O mid season finale da quinta temporada de Fear The Walking Dead será exibido no dia 21 de julho, num domingo. Isso significa que a série vai exibir seu capítulo de final de meio de temporada na mesma semana que a San Diego Comic-Con.

Depois disso, apenas três semanas após este encerramento, a segunda metade da quinta temporada irá estrear no dia 11 de agosto.

Com isso, a temporada terá uma previsão de encerramento completo no dia 29 de setembro, caso os episódios dessa segunda metade de temporada sejam exibidos semanalmente como de costume.

Desta forma, os fãs de The Walking Dead ganham uma bela novidade, já que, uma semana depois, no dia 6 de outubro, começa a décima temporada de The Walking Dead.

Nada mal, não é mesmo? No Brasil, tanto Fear The Walking Dead quanto The Walking Dead são exibidos pela Fox Premium.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade