Saiba como funcionam as Chaves de Portal em Harry Potter: Wizards Unite

Em Harry Potter: Wizards Unite as Chaves de Portal são um dos recursos mais interessantes e valiosos do jogo, que funcionam basicamente como os Ovos de monstrinhos em Pokémon GO.

Mas uma importante diferença é que enquanto os Ovos de Pokémon que eram obtidos girando PokeStops, as Chaves de Portal podem ser encontradas em qualquer lugar, então basicamente quanto mais você andar maior é a sua chance de esbarrar com uma.

As Chaves de Portal possuem uma aparência de um baú e podem ser abertas com as Chaves Douradas ou as Chaves Prateadas.

No entanto, para maximizar o seu ganho de recompensas é recomendado que utilize as Chaves Douradas ilimitadas nas Chaves de Portal de 2km, enquanto as Chaves Prateadas nas de 5km e 10km.

Depois de selecionar com qual chave deseja abrir é só caminhar a distância estabelecida e esperar que a Chave de Portal se abra. Quando isso acontece o seu personagem será transportado para um novo local, onde você terá que utilizar a Realidade Aumentada para obter diversos itens.

Harry Potter: Wizards Unite está disponível para iOS e Android.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.