Afinal, para que serve a opção “Baixar Todos os Recursos do Jogo” em Harry Potter: Wizards Unite?

Se você tem se dedicado a caminhar por ai enquanto se aventura no mundo de Harry Potter: Wizards Unite, já deve ter percebido que o game consome muita banda, certo?

Isso acontece porque a quantidade de informação necessária para oferecer experiência completa de imersão é bastante grande, e por isso, se você quiser economizar dados, é melhor se preparar.

Para isso, você vai precisar baixar todos os Assets do jogo – o que não é pouco e vai ocupar um espaço moderado no seu celular.

Basta então que você acesse as configurações avançadas do game, clicando na maleta no centro da tela principal, e logo após, nas engrenagens que ficam no canto superior esquerdo.

No menu de configurações, desça a tela até a opção “Baixar todos os Recursos”. No total são certa de 1809 arquivos que vão precisar de 3,3GB no seu celular.

Mas, após realizar o download de tudo, você vai perceber que a quantidade de banda utilizada vai diminuir bastante.

Harry Potter: Wizards Unite foi lançado na semana passada pela Niantic para iOS e Android e até o momento tem conseguido agradar os fãs de HP ao redor do mundo.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.