Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia conta com uma engraçada referência a um dos jutsus mais conhecido de Naruto

Atualmente, o mangá de My Hero Academia se encontra no clímax de um dos arcos mais empolgantes, em que a Liga dos Vilões está enfrentando o Exército de Liberação de Quirks. Embora os membros da Liga estivessem em desvantagem no começo, ao serem submetidos a situações extremas eles acabaram evoluindo as suas Individualidades.

O principal deles foi Bubaigawara, ou mais conhecido como Twice, que superou o seu trauma psicológico e finalmente mostrou o verdadeiro poder da sua quirk, criando literalmente milhares de clones.

No capítulo 231, vemos que mesmo com todos esses esforços a situação da Liga dos Vilões ainda é bastante complicada, já que os habitantes da cidade continuam os atacando. Vendo que eles precisariam se focar em objetivo antes da chegada Gigantomachia, Shigaraki pede para que Twice abra caminho até a torre principal do Exército de Libertação.

Twice então começa a utilizar os seus clones para combater os habitantes em uma batalha generalizada. No entanto, no meio de toda essa confusão, um dos clones aparentemente acabou fazendo uma pequena referência à franquia Naruto.

Como você pode conferir na imagem abaixo, logo encima de um prédio é possível ver que um dos clones de Twice está ajoelhado atrás de uma pessoa, com os dois dedos preparados para utilizar a famosa técnica Mil Anos de Morte.

Muito conhecido pelos fãs de Naruto, esse inusitado jutsu foi ensinado por Kakashi e embora obviamente tenha uma função mais cômica na trama, o seu principal objetivo é justamente atingir o ponto cego do seu oponente.

O mangá de My Hero Academia é distribuído no Brasil pela JBC, mas você pode ler os capítulos mais recente gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies