Mangá de My Hero Academia revela uma das mais importantes promessas feitas por Midoriya

Após uma forçada transformação na sociedade de heróis como conhecemos, o mangá de My Hero Academia tem avançando a sua história de uma maneira cada vez mais interessante, ao aumentar as responsabilidades de Midoriya e mostrar como ele evoluiu.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 309 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, com o recente lançamento do seu capítulo 309, tivemos um importante flashback de Midoriya ainda no hospital, enquanto ele acabava de se recuperar dos seus ferimentos da luta contra Shigaraki.

No entanto, por mais que o seu corpo já esteja suportando melhor o poder do One For All, a sua mãe parece bastante preocupada, principalmente ao entender a situação e saber que o seu filho é o principal alvo da Liga dos Vilões por conta desse poder.

Inicialmente, All Might tenta tranquilizá-la afirmando que todas as providências serão tomada para protegê-lo na U.A., mas imediatamente Midoriya afirma que não voltará para o colégio, explicando que como Shigaraki agora pode localizá-lo, isso colocaria em risco também os seus amigos.

Com isso, a mãe de Midoriya fica ainda mais preocupada com o que pode acontecer com o seu filho daqui para frente, até que ele finalmente a tranquiliza fazendo uma importante promessa. “Mãe, quando você me agradecia e sorria. Você não sabia o quanto isso me deixava feliz. E é por isso que eu tenho que ir. Mas tudo bem! Eu voltarei para casa”, afirma o jovem herói.

Lembrando que os novos episódios da quinta temporada de My Hero Academia são lançados todos os sábados. Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade