Games

Assassin’s Creed Valhalla – Como conseguir mais dinheiro rapidamente

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como conseguir mais dinheiro rapidamente no Assassin’s Creed Valhalla e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Além das coisas óbvias como saquear cada cadáver, baú e contêiner que você encontrar, existem algumas maneiras alternativas de fazer mais prata.

Assassin’s Creed Valhalla – Como conseguir mais dinheiro rapidamente

Nossa dica principal é essencialmente apostar. Quando você encontrar oponentes, você pode apostar prata contra eles. Fique confiante em todos os três minijogos e selecione as grandes apostas para 200 pratas cada e bam! A cada jogo que você vencer, receberá o dobro de sua aposta, para um total de 400 pratas.

Não se esqueça de vender suas bugigangas e runas indesejadas também. Você pode vender rapidamente todas as suas bugigangas de uma vez ao falar com um vendedor, bugigangas só servem para vender, então não se preocupe em se livrar de qualquer coisa útil, mas vale a pena examinar suas runas.

Embora você não possa vender equipamentos não utilizados, como armas e armaduras, as runas podem frequentemente ser encontradas em baús para que você possa rapidamente acumular muitas delas, com algumas que não se encaixam em seu estilo de jogo ou build preferida. Venda-os por cerca de 20+ prata cada e antes que perceba, você terá uma pequena fortuna.

Você encontrará a maior parte do que precisa no mundo e, embora não possa mais fabricar flechas, pode encontrá-las carregando aljavas em acampamentos e torres. No momento em que você precisar começar a comprar coisas seriamente, você terá um bom caminho para o jogo com algumas reservas de prata acumuladas.

Confira também:

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade