Anime

Mangá de My Hero Academia revela o verdadeiro plano de All For One para Shigaraki

Intitulado “Izuku Midoriya e Tomura Shigaraki”, o capítulo 305 do mangá de My Hero Academia se focou inteiramente nesses dois personagens, trazendo um emocionante discurso de Midoriya e revelando o motivo de All For One precisar tanto de Shigaraki.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 305 DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, dando continuidade a reunião dentro dos Vestígios, o portador original do One For All explicou para Midoriya que o verdadeiro objetivo de All For One é tomar o corpo e mente de Shigaraki, para então conseguir roubar o One For All.

“Foi assim que ele [Shigaraki] foi moldado. Naquele estado, é provável que o meu irmão planeje tomar o corpo e a mente de Shigaraki. Tudo isso, para obter o One For All”.

Em seguida, Daigoro Banjo, o quinto portador, afirma que All For One também já tentou roubar o poder dele e de En, o sexto portador, mas em ambas as situações o vilão acabou falhando, já que é preciso um sentimento muito intenso para sobrepor o One For All.

Justamente por isso, como um sentimento desses seria demais para uma única pessoa, All For One está se utilizando do ódio crescente e interminável de Shigaraki como uma forma de afetar o mundo dos Vestígios.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade