Anime

Attack on Titan 73 mostra com Armin se tornou superprotetor

O episódio 73 de Attack on Titan foi bastante revelador, e nós vimos como o Armin se tornou uma pessoa superprotetora em uma das cenas mais tensas do episódio.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime de Attack on Titan. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Attack on Titan 73 mostra com Armin se tornou super protetivo

Parece que o Armin está mais confiante em si mesmo do que nunca. Apesar de ter recebido o Titã Colossal para desafiar a morte, Armin está começando a aceitar sua força e responsabilidades.

Acontece que Mikasa é uma das principais preocupações do menino hoje em dia, e ele deixou isso claro no episódio 73, quando deu um soco no rosto de Eren.

A coisa toda aconteceu depois que Eren se sentou com Mikasa e Armin após o golpe de seu culto. Os Yeageristas estão fazendo o possível para dominar Paradis para que possam começar sua própria guerra sem limites. Como você pode imaginar, Mikasa e Armin não estão a bordo com Eren depois que ele diz que atacou Marley sem se preocupar com mais ninguém. E quando Eren conta a Mikasa que sempre a odiou, Armin fica furioso.

Tudo o que o garoto precisava era dar uma olhada na expressão desmoronada de Mikasa para explodir. Armin limpa Eren no chão com alguns socos, e ele deixa claro que Eren perdeu a cabeça, agora nos resta ver o que o Eren fará nos próximos episódios de Attack on Titan.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade