Mangá de My Hero Academia mostra um dos momentos mais heroicos de Kirishima até hoje

O mangá de My Hero Academia está cada vez mais próximo de seu grande clímax e semana após semana temos acompanhado o esforço dos heróis em conter a ameaça que Shigaraki e os demais vilões estão apresentando ao mundo, dando o máximo de si na tentativa de salvar a sociedade que conhecemos.

Nos capítulos anteriores vimos Yaoyorozu, Midnight, Mount Lady e outros heróis em seus melhores momentos nesta batalha, mas o capítulo desta semana deu todo destaque à Kirishima e a evolução de seus poderes.

Atenção! Spoilers de My Hero Academia abaixo!

Os heróis ainda estão fazendo um grande esforço na tentativa de derrotar Gigantomachia e colocá-lo para dormir após ouvirem o grande plano de Yaoyorozu mas, não importa o quanto eles se esforçassem, este plano tem sido muito difícil de ser seguido, afinal, nem mesmo Mount Lady foi capaz de fazer o gigante parar.

Mesmo estando em grande desvantagem, os heróis não desistiram de tentar derrotar o grandão e eis que Kirishima aparece e não somente salva Ashido Mina de ser esmagada como também foi capaz de administrar o sedativo na boca do vilão.

O heróis levou seus poderes ao limite e foi capaz de cumprir com o plano de derrotar os vilões, e agora será apenas uma questão de tempo até que o gigante durma e uma nova batalha se inicie.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies