Capítulo 280 de My Hero Academia sugere que Shigaraki conhece o passado sombrio de Endeavor

My Hero Academia lançou seu capítulo 280 no domingo passado e, com ele, parece que finalmente estamos caminhando para explicar um ponto importante na história de Endeavor.

No post de hoje, comentaremos o que aconteceu e desenvolveremos um pouco sobre o assunto.

Atenção: spoilers do Capítulo 280 de My Hero Academia abaixo

No capítulo desta semana de My Hero Academia, vimos que Tomura sobreviveu aos melhores golpes de Deku, Bakugo e Endeavor.

Mesmo sem poder usar as individualidades dele, o corpo do vilão é tão durável quanto o de All Might, ou seja, eles vão precisar de bem mais para vencê-lo.

Quando Endeavor disse para que ele desistisse, Tomura acusa o herói de ser um hipócrita.

De acordo com ele, os heróis “machucam as próprias famílias para ajudar aos outros”, dirigindo-se a Endeavor.

Como vocês devem se lembrar, há muito imagina-se que o vilão Dabi tem alguma conexão com o atual Herói Número 1, entretanto, ainda não sabemos que conexão é essa.

Ao que tudo indica, ela será explicada no próximo capítulo ou em breve. O que pode acontecer? Nosso palpite é o seguinte:

Enquanto Endeavor e Tomura discutem, e Bakugo e Deku ouvem a história de como Dabi tornou-se um psicopata, veremos ele e Shouto lutando.

Se você acompanha a história de My Hero Academia, você provavelmente se lembra que Dabi tem um interesse especial em Shouto, e já o desafiou no passado.

Apesar do Capítulo 280 de My Hero Academia ter acabado ali, o arco atual ainda vai se desenvolver por mais tempo. Será que agora finalmente teremos a confirmação da teoria de que Endeavor é pai de Dabi?

Confira também

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...