Brawlhalla – Como ganhar a skin Radiant Ember Legend

Brawlhalla é o game gratuito da Ubisoft que mais arrecada jogadores em uma base mensal. Recentemente, o título foi disponibilizado para dispositivos Mobile, chegando ao iOS e Android. Além da versão móvel, Brawlhalla também está disponível por meio do Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC’s. E em adição, esperamos que o mesmo seja confirmado para a nova versão de consoles.

Com um elenco invejável e uma boa dose de personagens que pertencem a universos distintos, há muito o que coletar em Brawlhalla. O conteúdo adicional vai desde personagens especiais até mesmo skins, os quais são necessários pagamento adicional para conseguir. Felizmente, volta e meia nos deparamos com conteúdo que não requere uma compra adicional. Este é o caso, por exemplo, da nova skin Radiant Ember Legend. Em contrapartida, consegui-la pode ser algo complicado, considerando que é necessário adquirir itens na loja Target.

Em suma, ao comprar qualquer item participante da campanha promovida pela Butterfinger, o jogador poderá registrar um código que garante a skin em questão. Infelizmente, esta campanha promocional está limitada a lugares específicos, e aqui no Brasil, é improvável consegui-la.

Como o próprio nome menciona, a skin diz respeito a personagem Ember. Em Brawlhalla, Ember utiliza um arco e flecha, permitindo tomar distância dos inimigos e aplicar golpes de peso. Graças a nova skin inédita, jogadores poderão demonstrar um visual único para a arqueira, colocando-os em um lugar de destaque durante as partidas.

Brawlhalla já está disponível para dispositivos iOS e Android, Xbox One, PS4, PC’s e Nintendo Switch. Por enquanto, a Ubisoft ainda não comentou sobre a chegada do game ao Xbox Series X e PS5, mas dado sucesso do título, podemos esperar por um lançamento posterior. Considerando sua alta base de jogadores, este é certamente um projeto que tende à perdurar por mais alguns anos.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.