Kohei Horikoshi fez uma revelação sobre o pai de Izuku Midoriya no passado de My Hero Academia

My Hero Academia é um dos animes e mangás mais famosos dos últimos tempos, e grande parte desse sucesso vem do grande elenco de personagens criados por Kohei Horikoshi.

E assim como muitos outros animes do gênero Shonen, um dos maiores mistérios da história até agora é por onde anda o pai de Izuku Midoriya.

Muitos fãs podem nem se lembrar disso, mas o pai do protagonista de My Hero Academia já apareceu no passado, mas está há centenas de capítulo sem fazer uma aparição sequer.

Este mistério continua relevante até hoje, e o próprio autor do mangá comentou sobre ele no passado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Desde que My Hero Academia começou, vimos os pais de Izuku Midoriya algumas vezes. Mas desde o início do anime, o protagonista vivia apenas com a sua mãe, Inko Midoriya, até eventualmente se mudar para os dormitórios da U.A.

E isto é estranho, já que o pai de Midoriya apareceu durante alguns flashbacks do protagonista, mas está sumido doo tempo presente do anime desde que ele começou. Mas por onde este personagem anda?

Durante seu painel na San Diego Comic-Con de 2018, Horikoshi confirmou que o pai de Midoriya está vivíssimo, mas está ausente do mangá e da vida de seu filho atualmente por ter aceitado um emprego no exterior.

Porém, o autor comentou que o personagem será revelado no futuro da obra. Ou seja, o pai de Midoriya aparecerá em uma saga futura do mangá.

No momento, tudo que sabemos sobre o personagem é que ele se chama Hisashi Midoriya e sua Individualidade é cuspir fogo. Nada mais foi revelado sobre ele por enquanto.

Quando será que veremos finalmente veremos o pai de Midoriya em My Hero Academia? Deixa sua teoria nos comentários.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.