My Hero Academia – Cosplayer recria Uraraka, e o resultado impressiona

Dentre todos os heróis e heroínas de My Hero Academia, Ochaco Uraraka é uma das preferidas entre os fãs, principalmente por conta de sua personalidade. Sendo tanto gentil quanto destemida, a estudante da U.A. está sempre pronta para proteger seus amigos. Inclusive, na temporada atual de My Hero Academia, Ochaco tem atuado como a heroína Gravity, gerando surpresas e momentos de tensão nos confrontos que se desenrolam.

Justamente por isso, a personagem é frequentemente homenageada pelos fãs. É comum encontrarmos representações que dizem respeito a Ochaco – seja em sua forma de estudante, ou então, com seu traje profissional. Dito isso, mais uma vez nos deparamos com uma representação que coloca Uraraka nos holofotes. E desta vez, se trata de uma homenagem que aborda tanto sua “versão estudante“, quanto a “versão heroína“.

A conhecida cosplayer Alex ‘Pockythief‘ Marie deu vida à Uraraka através de uma nova representação real. Por meio do Instagram, a cosplayer publicou imagens onde está trajada como as duas versões de Ochaco. Seja com seu traje de estudante ou mesmo o uniforme de heroína, certamente o resultado condiz com o que esperamos de uma exibição real.

Confira as imagens do cosplay logo abaixo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014, e é um dos mangás mais vendidos da atualidade. As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Durante a quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul. E em adição, Shigaraki se fortalece cada vez mais.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...