Mangá de My Hero Academia explica como Best Jeanist ainda está vivo

Lançado oficialmente no último domingo (31), o capítulo 299 do mangá de My Hero Academia foi especialmente focado em dois heróis, trazendo algumas revelações bem importantes e a explicação de um acontecimento que muitos fãs aguardavam.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 299 DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA

Assim, após a metade inicial do capítulo trazer um flashback sobre o passado de Hawks, no presente, Best Jeanist aparece dirigindo um carro e conversando justamente com Hawks, que ainda está se recuperando dos seus ferimentos após a luta contra Dabi.

Nessa conversa, descobrimos que o Hospital Central desenvolveu uma cirurgia especial baseada no funcionamento dos Nomus, que anteriormente foi utilizada em Jeanist para deixá-lo em um estado de “morte temporária”, permitindo que Hawks enganasse Dabi ao entregar o “cadáver” do seu companheiro.

Além disso, por mais que Jeanist reclame que o seu corpo ainda está com um “jeans amassado”, o plano deles deu muito certo, já que como Dabi não suspeitou de nada, o corpo de Jeanist ficou armazenado nas instalações da Frente de Libertação, até ser “revivido” por Hawks no momento certo.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade