Estes são os Jutsus mais apelões apresentados em Boruto

Boruto apresentou muitas novidades ao universo de Naruto, e alguns Jutsus apresentados são bem fortes e bastante apelões. Hoje falaremos sobre alguns dos Jutsus mais fortes que temos no universo de Boruto.

Existem muitos Jutsus apelões em Boruto que podem ter te impressionado. Mas não é simples classificar eles em nível de poder, já que alguns tem finalidades completamente diferentes. Alguns são baseados em simplesmente poder destrutivo, outros em criar ilusões poderosas, e alguns em até mesmo criar escudos impenetráveis.

Os Jutsus mais apelões apresentados em Boruto

Se você levar em consideração apenas o poder destrutivo externo, temos alguns bons exemplos como o Super Rasenshuriken dos seis caminhos que Naruto utilizou. Naruto no modo de seis caminhos e tendo se transformado totalmente em Kurama, ele cria dois clones de sombra de toda a construção do chakra. Em seu braço direito, ele cria uma Liberação de Vento: Super Rasenshuriken, e em seu braço esquerdo, ele cria uma bola rasenshuriken de besta com cauda, ​​ambos infundidos com energia natural.

Mas se levarmos em conta coisas além da destruição bruta, o Dojutsu do Isshiki é um dos Jutsus mais apelões que Boruto introduziu. É tão simples e estranhamente poderoso ao mesmo tempo. A primeira vista, encolher coisas soa como uma habilidade enfadonha e fraca. Mas essa capacidade tem muitas aplicações. É bem semelhante ao Kamui, mas se aplica ao tamanho das coisas de forma geral.

E uma técnica de ilusão extremamente poderosa é o Tsukuyomi infinito, no qual colocou uma quantidade absurda de pessoas em um sono profundo e as prendeu em uma das ilusões mais apelonas que Naruto apresentou desde o inicio da franquia.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade