PUBLICIDADE
InícioAnimeMangá de My Hero Academia explica como Best Jeanist ainda está vivo

Mangá de My Hero Academia explica como Best Jeanist ainda está vivo

Lançado oficialmente no último domingo (31), o capítulo 299 do mangá de My Hero Academia foi especialmente focado em dois heróis, trazendo algumas revelações bem importantes e a explicação de um acontecimento que muitos fãs aguardavam.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 299 DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA

Assim, após a metade inicial do capítulo trazer um flashback sobre o passado de Hawks, no presente, Best Jeanist aparece dirigindo um carro e conversando justamente com Hawks, que ainda está se recuperando dos seus ferimentos após a luta contra Dabi.

PUBLICIDADE

Mangá de My Hero Academia explica como AQUELE herói ainda está vivo

Nessa conversa, descobrimos que o Hospital Central desenvolveu uma cirurgia especial baseada no funcionamento dos Nomus, que anteriormente foi utilizada em Jeanist para deixá-lo em um estado de “morte temporária”, permitindo que Hawks enganasse Dabi ao entregar o “cadáver” do seu companheiro.

Além disso, por mais que Jeanist reclame que o seu corpo ainda está com um “jeans amassado”, o plano deles deu muito certo, já que como Dabi não suspeitou de nada, o corpo de Jeanist ficou armazenado nas instalações da Frente de Libertação, até ser “revivido” por Hawks no momento certo.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.