Anime

Mangá de My Hero Academia atinge um impressionante número de vendas

Se consolidando cada vez mais como um das grandes obras do gênero shonen, My Hero Academia vem em uma crescente de popularidade, e recentemente a obra de Kohei Horikoshi atingiu outro importante marco de vendas.

Junto com a revelação da capa do seu Volume 30, foi divulgado que o mangá de My Hero Academia possui mais de 50 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. Se compararmos com outras grandes obras do mundo dos mangás, esse número coloca My Hero Academia à frente de nomes como Berserk, Nana, Tokyo Ghoul e Death Note

Vale destacar ainda que destas 50 milhões de cópias, 37 milhões são concentradas apenas no Japão, mostrando como a série é extremamente popular no país e que ainda há muito espaço para o seu crescimento no restante do mundo.

Atualmente, além da publicação semanal do seu mangá na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia estreou a quinta temporada da sua adaptação em anime, que recebe novos episódios todos os sábados. Ainda esse ano, também teremos a estreia do seu terceiro filme, que recebe o título de “World Heroes Mission”.

Lembrando que o anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade