Categorias: Anime

Mangá de Haikyuu confirma data do seu encerramento

Após reportarmos na semana passada fortes indícios que já apontavam para isso, a página oficial de Haikyuu no Twitter confirmou no início desta semana que o mangá realmente será finalizado no seu capítulo 402.

Assim, após mais de 8 anos de serialização na Weekly Shonen Jump, o seu capítulo final será lançado oficialmente no Japão no dia 20 de julho, como parte da edição 33/34 da revista. Além disso, esse último capítulo ainda contará com 28 páginas, incluindo uma página final colorida.

Confira abaixo o anúncio oficial:

Com essa confirmação, agora sabemos também que a finalização da obra realmente acontecerá no seu Volume 45, que provavelmente será lançado em novembro no Japão.

Por fim, vale lembrar ainda que Haikyuu agora entra para a lista dos grandes mangás da Shonen Jump finalizados no primeiro semestre desse ano, que incluem Kimetsu no Yaiba e The Promised Neverland, encerrados em maio e junho respectivamente.

Escrito por Haruichi Furudate e publicado na Shonen Jump desde 2012, Haikyuu conta a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. A primeira temporada da sua adaptação em anime estreou em 2014.

Todos os episódios do anime de Haikyuu podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies