Mangá de Boruto apresenta uma nova Ferramenta Ninja Científica que inutiliza o Byakugan

Além do desfecho da luta contra Isshiki, um dos destaques do capítulo 53 do mangá de Boruto foi a apresentação de uma nova Ferramenta Ninja Científica, que aparentemente foi desenvolvida especialmente para limitar os poderes dos usuários de dojutsu.

Dando um pouco mais de contexto, como o objetivo de Isshiki era justamente reimplantar o Karma em Kawaki antes que o seu tempo de vida chegasse ao fim, enquanto Sasuke o distraía, Kawaki utilizou uma bomba de fumaça que inicialmente não parecia ter nada de diferente.

No entanto, após o Isshiki não conseguir utilizar o seu Byakugan para localizar o garoto, Sasuke revelou que essa era um tipo de bomba diferente feita com um mineral especial capaz de obstruir até mesmo a visão do Byakugan, e que daria os minutos necessários para Kawaki fugir.

Assim, por mais que Isshiki tenha feito Kawaki voltar ao ameaçar a vida de Naruto, ele ainda não conseguiu recolocar a marca do Karma, já que o tempo da bomba permitiu Kawaki o enganar ao criar um Clone das Sombras.

Sobre essa nova Ferramenta Ninja, embora ainda não saibamos o seu efeito contra outros tipos de dojutsu, como o Sharingan e o Rinnegan, ela sem dúvida é uma arma poderosa, ainda mais levando em conta que os ninjas enfrentarão outros Otsutsuki.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade