Mangá de Black Clover apresentou uma nova transformação para o demônio de Asta

Iniciando logo após Asta finalizar o contrato de amizade com o seu demônio, o capítulo 271 do mangá de Black Clover mostrou a continuação do treinamento do nosso querido protagonista, que agora precisará aprimorar as suas habilidades lutando contra Nacht, o vice-capitão dos Touros Negros.

No entanto, embora Asta tenha realizado com sucesso a união com o seu demônio, ele acabou sendo surpreendido com uma inusitada transformação de Liebe, que pelo fato de ter oferecido todo o seu poder demoníaco acabou assumindo uma forma pequenininha, que aparece no seu ombro.

Além disso, como alertado por Natch, pelo fato de Asta ter feito um contrato de igualdade com Liebe, ele atualmente só está conseguindo utilizar uma pequena parte do seu verdadeiro poder, mas ao ser indagado como poderia fazer para utilizar mais poder, nem mesmo o próprio Liebe sabe direito, já que o seu plano inicial era apenas tentar roubar o corpo de Asta.

De qualquer forma, enquanto os dois ainda estão discutindo, Natch não perde tempo e combina a sua Magia de Sombra com o poder de um dos seus demônios para criar uma espécie de matilha de clones a partir da sua sombra, que embora tenham rostos de cães possuem exatamente o mesmo ki de Natch.

Inicialmente, Asta tem dificuldade para lidar com todos eles, mas após ser instigado pelo vice-capitão, Asta consegue revidar utilizando a katana de Yami imbuída em Anti Magia, que agora ele nomeou de “Katana Assassina de Demônio”.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.