Anime

Los Angeles Chargers faz abertura de anime para divulgar o seu calendário na NFL

Na noite desta quinta-feira (12), a NFL divulgou o seu cronograma de jogos para a temporada de 2022 da mais importante liga de futebol americano dos Estados Unidos. Assim, como acontece anualmente, muitos times prepararam vídeos e publicações bem criativas para revelar quais serão os seus próximos adversários.

No entanto, mesmo que a temporada só comece em setembro, o campeão dos anúncios sem dúvida foi o Los Angeles Chargers, que fez um vídeo no melhor estilo de uma abertura de anime.

Como você pode conferir abaixo, além de ser protagonizado pelos jogadores do time e trazer diversas cutucadas nas outras equipes, o vídeo é lotado de referências a alguns dos animes mais populares da atualidade, incluindo One Piece, Naruto, Demon Slayer, Attack on Titan e My Hero Academia.

Anteriormente, em celebração pelo início da temporada 2021/22 da NBA, o site esportivo Bleacher Report compartilhou um vídeo parecido inspirado na abertura “Sign” de Naruto Shippuden, transformando os jogadores da liga em verdadeiros ninjas.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade