Anime

Linha de roupas de Tokyo Revengers causa polêmica por conta da suástica

Tokyo Revengers se tornou um grande sucesso neste ano de 2021, mas a sua linha de roupas oficiais está causando bastante polêmica pela suástica que está impressa nela.

Linha de roupas de Tokyo Revengers causa polêmica por conta da suástica

Manji (卍) , a cruz gammata também conhecido como símbolo da suástica, é um antigo ícone religioso nas culturas da Eurásia. É usado como um símbolo de divindade e espiritualidade nas religiões indianas, incluindo o hinduísmo, o budismo e o jainismo. Mas como todos nós sabemos, o símbolo foi corrompido aqui no ocidente por conta do Nazismo, e pouca gente reconhece o verdadeiro significado dele.

Como você pode ver acima, a linha de roupas apresenta uma forma semelhante a uma suástica em cada peça. O símbolo é mostrado em moletons, sapatos, casacos e muito mais. Talvez essa roupa não cause tanto problema na Ásia, mas com certeza não é uma mercadoria que pode ser vendida aqui no ocidente, já que o símbolo aqui é fortemente conhecido pelos Nazistas que corrompera o seu significado original.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos a polêmica envolvendo a suástica nas roupas oficiais de Tokyo Revengers.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade