Em agosto de 2020, a Shueisha, uma das maiores editoras do Japão, iniciou um projeto especial intitulado Dragon Ball Super Gallery, que celebra os 40 anos da icônica obra de Akira Toriyama. O projeto tem como objetivo trazer diferentes autores para reimaginar as capas do mangá de Dragon Ball, com uma nova capa sendo revelada mensalmente.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Assim, após termos Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach), Osamu Akimoto (KochiKame), Ryuhei Tamura (Beelzebub) e Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man), a honra dessa vez foi de Koyoharu Gotouge, mangaká responsável por criar Demon Slayer, que redesenhou a capa do Volume 32.
Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até janeiro de 2025. Confira abaixo a capa feita por Gotouge e a versão original de Toriyama:
Capa de Koyoharu Gotouge

Capa de Akira Toriyama

Sobre Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia, o projeto conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama e está sendo desenvolvido pela Toei Animation, com previsão para estrear em 22 de abril de 2022 no Japão.
Já sobre Demon Slayer, a segunda temporada da sua adaptação em anime tem avançado no arco do Distrito do Entretenimento, com novos episódios sendo lançados todos os domingos.
Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:
- Ilustrador brasileiro imaginou como seria se Goku e Vegeta fossem baianos em Dragon Ball Super
- Artista imaginou um criativo crossover entre Dragon Ball e Hunter x Hunter
- Dragon Ball – Artista imaginou Piccolo como torcedor do Palmeiras, Flamengo e de outros clubes brasileiros
- Fãs de Kimetsu no Yaiba enfrentam fila gigantesca para comprar um balde de pipoca da Nezuko
- Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e Jujutsu Kaisen
- Fã de Dragon Ball fez ilustrações épicas do momento em que Freeza, Cell e Kid Boo são derrotados