Em agosto de 2020, a Shueisha, uma das maiores editoras do Japão, iniciou um projeto especial intitulado Dragon Ball Super Gallery, que celebra os 40 anos da icônica obra de Akira Toriyama. O projeto tem como objetivo trazer diferentes autores para reimaginar as capas do mangá de Dragon Ball, com uma nova capa sendo revelada mensalmente.
Assim, após termos Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach), Osamu Akimoto (KochiKame), Ryuhei Tamura (Beelzebub) e Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man), a honra dessa vez foi de Koyoharu Gotouge, mangaká responsável por criar Demon Slayer, que redesenhou a capa do Volume 32.
Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até janeiro de 2025. Confira abaixo a capa feita por Gotouge e a versão original de Toriyama:
Capa de Koyoharu Gotouge
Capa de Akira Toriyama
Sobre Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia, o projeto conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama e está sendo desenvolvido pela Toei Animation, com previsão para estrear em 22 de abril de 2022 no Japão.
Já sobre Demon Slayer, a segunda temporada da sua adaptação em anime tem avançado no arco do Distrito do Entretenimento, com novos episódios sendo lançados todos os domingos.
Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:
- Ilustrador brasileiro imaginou como seria se Goku e Vegeta fossem baianos em Dragon Ball Super
- Artista imaginou um criativo crossover entre Dragon Ball e Hunter x Hunter
- Dragon Ball – Artista imaginou Piccolo como torcedor do Palmeiras, Flamengo e de outros clubes brasileiros
- Fãs de Kimetsu no Yaiba enfrentam fila gigantesca para comprar um balde de pipoca da Nezuko
- Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e Jujutsu Kaisen
- Fã de Dragon Ball fez ilustrações épicas do momento em que Freeza, Cell e Kid Boo são derrotados