Games

Pokémon GO – Policiais são demitidos por ignorar assalto para pegar um Snorlax

Pokémon GO foi uma febre mundial absurda e muitas pessoas até paravam seu trabalho para jogar, mas um grupo de policiais levou isso a sério demais e acabaram sendo demitidos por isso em Los Angeles.

Snorlax – Reprodução: Pokémon GO

Pokémon GO – Policiais são demitidos por ignorar assalto para pegar um Snorlax

A polícia de Los Angeles recebeu uma ligação de um assalto em andamento. De acordo com o testemunho do sargento Gomez, ele atendeu a ligação e pediu reforços, com Lazano e Mitchel não respondendo. Gomez buscou mais informações dos policiais após os eventos da ligação, que alegaram não ter ouvido seu pedido de reforço por estar em uma área barulhenta da cidade.

Gomez instituiu uma revisão da gravação no carro dos policiais, descobrindo que eles ouviram a chamada de rádio e até discutiram se deveriam ou não responder e ajudar o capitão Davenport com a situação do roubo. Outras análises das gravações dos detetives descobriram que os dois policiais estavam jogando Pokemon Go e perseguindo um Snorlax na 46th e na Leimert, em vez de fazer seus trabalhos. Eles também teriam visto um Togetic, que capturaram com sucesso, ao contrário dos suspeitos que deveriam estar perseguindo. Eles foram demitidos por:

  • Não responder ao chamado de roubo
  • Fazer declarações enganosas ao seu sargento
  • Falha ao responder por rádio quando sua unidade foi chamada
  • Falha ao lidar com uma chamada de rádio atribuída
  • Jogar enquanto estivava em patrulha
  • Fazer declarações falsas ao detetive McClanahan durante a investigação
Pokémon GO – Reprodução

Confira mais posts de Pokémon

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade