Anime

Kimetsu no Yaiba – Saiba como um Caçador de Demônios pode se tornar um Hashira (Pilar)

Desempenhando um papel central na história de Kimetsu no Yaiba, os Hashira, ou também conhecidos como Pilares, são os espadachins mais habilidosos entre os Caçadores de Demônios, responsáveis por patrulhar regiões específicas e enfrentar os principais demônios de Muzan.

Assim, devido às enormes responsabilidades que esses nove espadachins carregam, um Caçador de Demônios que deseja se tornar um Hashira precisa ser igualmente poderoso, existindo basicamente três métodos para se provar digno dessa posição.

O primeiro deles é através da própria classificação dentro do Esquadrão de Caçadores de Demônios, com um espadachim precisando ter matado pelo menos 50 demônios já como Kinoe, o rank mais alto antes dos Pilares.

Em seguida, para se encaixar no segundo método, é necessário ter matado pelo menos um dos demônios classificados como as 12 Luas de Muzan. Nesse caso, Tanjiro ficou muito próximo de cumprir este requisito na luta contra Rui, o Lua Inferior de número 5.

Por fim, o terceiro método é através da sucessão, quando um habilidoso e promissor espadachim é designado como o aprendiz de um Hashira, ficando responsável por assumir a posição deste Pilar quando ele eventualmente morrer ou se aposentar. Na série, o exemplo que temos dessa relação de mestre e aprendiz é com Shinobu e Kanao.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade