Anime

Kimetsu no Yaiba receberá uma nova novel focada nos eventos da segunda temporada

Junto com o lançamento da edição 32 da Weekly Shonen Jump, foi anunciado que o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba receberá uma nova light novel que chega já no dia 16 de julho.

Intitulada “Kimetesu no Yaiba Novelize: Yūkaku Sennyū Daisakusen-hen”, a novel será escrita por Shuka Matsuda, que já trabalhou em três novels de The Seven Deadly Sins, e contará com ilustrações de Koyoharu Gotouge, mangaká responsável por criar Kimetsu no Yaiba (via ANN).

A light novel cobrirá os eventos do arco do Distrito da Luz Vermelha, que ocorrem entre os Volumes 8 e 11 do mangá, e que serão adaptados na segunda temporada do anime.

Recentemente, também tivemos o anúncio do mangá spin-off Kimetsu Gakuen, que será escrito por Natsuki Hogami (Higuma no Te) e serializado na Saikyo Jump a partir do dia 4 de agosto. Esse novo mangá é inspirado na seção cômica Chuko Ikkan Kimetsu Gakuen, que no final dos volumes de Kimetsu no Yaiba trazia algumas tirinhas dos personagens em um ambiente escolar.

Já sobre a segunda temporada da sua adaptação em anime, embora ainda não tenhamos uma data oficial, o anime estreará ainda esse ano, provavelmente na temporada de outono. Além disso, essa segunda temporada teoricamente começará a partir do filme Demon Slayer – Mugen Train, que adapta o arco do Trem Infinito.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade