Kimetsu no Yaiba receberá três novos capítulos

Embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha sido finalizado em maio do ano passado, a obra de Koyoharu Gotouge continua se tornando cada vez mais popular, principalmente pelo enorme sucesso que o seu primeiro filme tem feito, e pela expectativa para a segunda temporada do seu anime.

Assim, como forma de expandir ainda mais esse universo de espadachins e demônios, foi lançado nesta quinta-feira (4) no Japão o segundo Fanbook de Kimetsu no Yaiba, que traz  diversos conteúdos especiais, incluindo três mangás one-shot inéditos.

Como traduzido do japonês pelo site Anime News Network, o primeiro one-shot é intitulado “Report on Tanjiro’s Present Condition”, e será focado em Tanjiro e outros personagens da obra após a conclusão do mangá.

Já a segunda história se chama “Breaking! Hell Demon Report – Crossing The Far Shore”, e mostrará outros demônios durante o período em que se passa a trama. Por fim, o último one-shot recebe o nome de “The Foundation of Kimetsu”, e trará algumas histórias reais de Gotouge desenhadas no estilo do mangá.

Além disso, o Fanbook também incluirá “Rengoku Volume 0″, one-shot dado para os espectadores que foram assistir ao filme Demon Slayer: Mugen Train, e os one-shots Nenshi Bangai-han” e “Nenmatsu Bangai-hen “, publicados originalmente durante a serialização do mangá na Weekly Shonen Jump.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura. 

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade