Kawaki – História, poderes e mais sobre o personagem de Boruto

Kawaki é um dos personagens principais da história de Boruto, portanto conheça aqui a história, poderes e algumas curiosidades a mais sobre esse personagem que é completamente envolto de mistérios sobre seu futuro.

Kawaki – História, poderes e mais sobre o personagem de Boruto

Confira abaixo:

A personalidade de Kawaki

Vindo de sua infância difícil, Kawaki se mostra agressivo e vulgar com as pessoas de quem não gosta ou se opõe. Ao mesmo tempo, apesar de seus esforços para se distanciar dos outros, ele não era completamente sem coração. Ele mostrou simpatia pelos animais fracos e feridos e se recusou a permitir que crianças inocentes se machucassem. Além disso, ele pode permanecer calmo e controlado ao questionar estranhos, como quando Kawaki ouviu a explicação de Konohamaru Sarutobi sobre si mesmo e sua equipe.

Quando não deixa seu temperamento levar o melhor dele, Kawaki se mostra muito observador e problemático, lendo facilmente o fluxo da batalha à sua frente e a melhor forma de reagir. Devido ao enorme sofrimento que ele suportou enquanto era forçado a ser um Vessel de Kara, que ele descreveu como um inferno em vida, ele morreria de boa vontade do que ficar preso no referido inferno pelo resto de sua vida.

As habilidades de Kawaki

Embora Kawaki não seja um ninja e não saiba como controlar seu chakra, ele ainda é um lutador notavelmente poderoso, não apenas tendo sido brutalmente treinado em combate armado e desarmado por Jigen, mas também tendo extensas modificações corporais com uma mercadoria Shinobi de alto nível e dominou o poder do Karma desde seu treinamento com Jigen.

O corpo de Kawaki sofreu modificações significativas por Amado, com tecnologia microscópica sendo implantada em seu corpo que altera constantemente sua fisiologia por todo o sistema circulatório e nervoso, transformando-o em algo como uma ferramenta científica ninja viva. Após o exame inicial, Katasuke Tōno considera a cibernética em seu corpo uma obra de arte, tão avançada quanto o braço protético que ele projetou para Naruto Uzumaki, se não mais.

Kawaki é especialista em combate de curta distância. Seu estilo se mostra muito ágil e coordenado, girando para escapar dos ataques inimigos e usando o ambiente para se lançar contra o oponente. Com isso, ele é capaz de desferir uma enxurrada de golpes de cada um de seus membros. Ele também é muito resistente. Embora já estivesse cansado de antemão, ele foi capaz de suportar o ataque selvagem de Garō e continuar lutando efetivamente, apesar de seu estado de maltrato.

A sua marca do Karma

Kawaki possui a marca do Karma de Isshiki Ōtsutsuki, que ele adquiriu após ser o único a sobreviver a tentativa de Jigen de transferir seu próprio Karma. Devido ao seu treinamento com Jigen, Kawaki já era capaz de ativar a marca à vontade, embora às vezes ela seja ativada fora de seu controle e usando seu poder de maneira adequada. Ele poderia absorver o ninjutsu e criar explosões em grande escala com ele ativo. No entanto, usar a marca faz com que seu corpo superaqueça, deixando-o inconsciente. Ao sincronizar seu Karma com Boruto, eles podem produzir uma fenda Espaço-Tempo para entrar em diferentes dimensões.

A história de Kawaki em Boruto

Quando criança, Kawaki foi criado por um pai solteiro que constantemente o espancava e o rebaixava. Kawaki foi encontrado por Jigen quando este conheceu o pai abusivo para tomá-lo como filho. Em algum momento, Kawaki acordou em um tubo de ensaio onde testemunhou Jigen tentando dar a um menino o selo karma que causou a morte deste último. Logo depois, Jigen fez o mesmo com Kawaki, mas ao contrário dos outros meninos, ele sobreviveu.

Mais tarde, ele se tornou o receptáculo para a organização Kara. Depois de se tornar um, Kawaki foi submetido a sessões de treinamento brutais com Jigen, onde ele sempre provou não ser páreo para ele e embora o desafio de Kawaki realmente parecesse agradar Jigen. O resto dos Inners também estão implícitos em ter participado de seu treinamento, já que Delta afirmou que ela havia derrotado Kawaki severamente enquanto Boro expressou familiaridade com o treinamento exaustivo que Kawaki passou, afirmando que levaria tempo para treiná-lo novamente quando eles lutassem.

Amado fez experiências com ele para aumentar sua eficiência, modificando seu corpo extensivamente, alterando seu corpo ao nível dos sistemas circulatório e nervoso, presumivelmente porque Jigen queria que Kawaki tivesse poderes próprios para não ser inteiramente dependente do Karma. Ficou implícito que Jigen não apenas o treinou brutalmente, mas também lhe deu algumas dicas sobre o mundo shinobi e lhe permitiu acessar alguns dos arquivos de Kara, provavelmente porque Kara teria inevitavelmente lutado com os Shinobis e Jigen queria que ele soubesse o que ele enfrentaria, já que Kawaki exibia um conhecimento limitado sobre o mundo exterior que atribuía ao seu tempo em Kara. Por causa de seu tratamento e das condições do selo karma, Kawaki optou por escapar da organização Kara e queria encontrar uma maneira de se livrar do selo que Jigen deu a ele.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, falamos sobre a história e os poderes da Delta em Boruto.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade