Episódio 195 de Boruto: Naruto Next Generations prova que o maior ato de paternidade de Naruto não foi com Boruto

Naruto tem se tornado pouco a pouco num dos personagens mais complexos de Boruto: Naruto Next Generations. Depois de ter passado uma infância turbulenta, Naruto sabe como poucos o que é sentir-se vulnerável e não ter a orientação de um adulto nos momentos em que mais se precisa.

Ninguém duvida que Naruto possa ser um bom pai. Mas não era todo mundo que imaginava que o maior ato paterno do Hokage não fosse demonstrado com Boruto ou Himawari.

Cuidado, vamos falar de spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado.

Mesmo tendo sido contrariado por Shikamaru, Naruto decidiu levar Kawaki para dentro de sua casa e tentar “quebrar” as barreiras do garoto, oferecendo-lhe amor e o acolhimento que só pode ser encontrado no seio da família.

Até mesmo Boruto – que também não gostou muito da ideia, conseguiu entender a intenção de seu pai. Mas as coisas não parecem estar saindo exatamente como o planejado.

Depois de Kawaki perder o controle e quebrar um dos vasos preferidos de Himawari, Naruto decide levar o garoto até a loja de Ino para comprar um novo vaso de reposição. Acontece que ao chegar lá, Kawaki acaba tendo um episódio de transtorno de estresse pós-traumático ao ter um gatilho que o faz lembrar de seu passado dentro da Organização Kara.

O jovem que foi submetido à todo tipo de experimentação e tortura começa a perder o controle e entrar em pânico, manifestando assim sua Marca do Karma.

Quando tudo parecia perdido e Kawaki aparentava estar perdendo o controle sobre si mesmo, Naruto o abraça, consola e faz questão de mostrar que esta ali, presente, para o que der e vier.

A cena que chega a tocar, ao mesmo tempo deixa um gosto esquisito nos fãs da série já que até agora não vimos algo parecido entre Boruto e Naruto, já que ambos não parecem ter tanta intimidade apesar de serem pai e filho.

Kawaki por sua vez, baixa a guarda e se deixa consolar por Naruto, evitando assim que o episódio tomasse proporções destrutivas.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade