Returnal – Como farmar Éter facilmente no jogo

Éter é a “moeda” mais importante que existe em Returnal e aqui nesse post nós vamos ensinar você a farmar esse recurso de maneira fácil!

Como farmar Éter facilmente em Returnal

Para farmar Éter em Returnal, você deve matar o primeiro chefe de Returnal, que é um alienígena de três braços chamado Phrike. Esse chefe pode parecer um inimigo intimidante na primeira batalha, mas é de longe o chefe mais fácil do jogo, especialmente em comparação com o pesadelo que é o segundo chefe. Os ataques de Phrike são relativamente lentos e ele luta sozinho, então o jogador não deve ter problemas em acompanhar seus movimentos.

A razão disso tudo é que Phrike dropa 5 Éter toda vez que é morto. Os novos jogadores do Returnal podem não perceber que podem voltar e lutar contra Phrike várias vezes e ganhar outros cinco Éter de cada vez, permitindo que seja armazenado para uso futuro. Depois que os padrões de ataque de Phrike forem dominados, é possível correr direto para sua câmara e derrotá-lo com uma arma inicial (embora uma mais forte torne a luta mais rápida). Assim que você chegar no quarto bioma, você perderá o acesso a Phrike, mas Éter se torna um recurso muito mais comum neste ponto do jogo, então não é mais necessário continuar lutando contra esse chefe.

Em Returnal, você controla Selene, uma astronauta que acaba ficando presa num planeta misterioso e que precisa consertar a própria nave com o que ela encontrar neste planeta. Conforme você avança no jogo, você descobre que este local possui algum mistério que te faz voltar ao momento da sua queda toda vez que Selene morre, ou seja, você está preso a este lugar até que consiga escapar dele.

Returnal está disponível para PS5. Compre o jogo por aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade