Anime

Jujutsu Kaisen – Todos os personagens capazes de utilizar o Black Flash

Dentre as diversas técnicas apresentadas em Jujutsu Kaisen, o Black Flash é uma das mais poderosas e difíceis de se executar. Embora aparente ser apenas golpe físico, o grande segredo desta técnica é a aplicação de energia amaldiçoada, que ocorre em um milionésimo de segundo e cria uma distorção no espaço.

Assim, além de aumentar significativamente a força do golpe, que consegue ser efetivo até contra Maldições de nível especial, ao acertar o Black Flash pela primeira vez, os Feiticeiros entram temporariamente em estado de concentração total, fazendo com que o ato de manipular energia amaldiçoada se torne tão natural quanto respirar.

No entanto, como são poucos os capazes de executar essa técnica, e menos ainda aqueles que fizeram isso de forma consecutiva, separamos todos os personagens de Jujutsu Kaisen que já utilizaram o Black Flash.

Kento Nanami

Sendo o recordista do Black Flash ao lado de Yuji, Nanami foi capaz de utilizar a técnica quatro vezes de forma consecutiva, embora não costume se vangloriar muito por isso, afirmando que ele teve apenas sorte.

Yuji Itadori

Após o breve treinamento com Todo durante o evento de intercâmbio, Yuji aprimorou a forma como a energia amaldiçoada flui pelo seu corpo, o que o permitiu executar com perfeição o Black Flash quatro vezes contra Hanami.

Nobara Kugisaki

Na última grande luta da primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen, Yuji e Nobara conseguiram acertar um épico Black Flash duplo contra Eso e Kechizu, que os deixou gravemente feridos.

ATENÇÃO! OS DOIS PARÁGRAFOS ABAIXO POSSUEM SPOILERS DO MANGÁ DE JUJUTSU KAIZEN!

Mahito

Embora essa parte ainda não tenha sido adaptada em anime, durante o Incidente de Shibuya, Mahito se mostrou capaz de utilizar o Black Flash e conseguiu atingir em cheio Yuji.

Aoi Todo

Ainda no Incidente de Shibuya, ao enfrentar Mahito ao lado de Yuji, Aoi não queria ficar para trás comparado ao crescimento do seu brother, e com isso ele também foi capaz de executar o Black Flash com um chute.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade