Jujutsu Kaisen 269 tem seu lançamento e spoilers muito aguardados pelos fãs, e no post de hoje é exatamente isso o que trazemos.
Para conferir o que vai acontecer na história de Gege Akutami, basta continuar sua leitura, mas não reclame caso pontos principais da história sejam revelados.
Jujutsu Kaisen 269 – Spoilers Completos
Confira os spoilers de Jujutsu Kaisen 269 abaixo:
Página um:
Nota do editor: Em uma pequena loja de doces na esquina…
Capítulo 269: Exame
Mei Mei: Quanto custa?
Página dois:
Maki: Yuta, seu desgraçado!
Maki: Não pense que está tudo cor de rosa só porque você voltou para seu corpo antigo!
Megumi: Hm… Maki-san?
Maki: O que foi, Megumi? Como você está se sentindo?
Megumi: Estou me sentindo meio confuso. Isso é mesmo resultado do Vazio Ilimitado?
Megumi: Eu não sabia que me sentiria assim…
Megumi: Queria me desculpar propriamente com todos.
Maki: Depois. De qualquer forma, você não tem nada pelo que se desculpar.
Página três:
Megumi: Hm, eu…
Yuji: Eu tenho coisas pelas quais pedir desculpas.
Kusakabe: Tudo isso é porque o Gojo não matou o Itadori logo no início.
Kusakabe: E o Itadori foi apenas uma vítima do Kenjaku brincando de terrorista do jujutsu.
Kusakabe: Eu estava firmemente no campo a favor da execução. Você deve agradecer ao Yaga-san por eu estar aqui.
Kusakabe: Mas eu não acho que nenhum dos lados estava errado, particularmente.
Kusakabe: Todos tinham sua própria verdade, e essas verdades nos trouxeram até aqui.
Kusakabe: Vocês, crianças, não devem se sentir nem um pouco culpados.
Kusakabe: Vocês são todos pirralhos descuidados, sintam-se à vontade para agir assim. Essa é a vergonha de nós, adultos.
Página quatro:
Yuta explica que Rika é a razão pela qual ele recuperou seu corpo antigo, dizendo que Rika continuou usando a técnica amaldiçoada reversa (RCT) para manter seu corpo antigo enquanto ele estava no corpo de Gojo. Kusakabe comenta que Kenjaku provavelmente estava usando várias técnicas amaldiçoadas (CTs), aplicando algum tipo de técnica de barreira.
Página cinco:
Maki diz que ela deveria ter sido a responsável por emboscar Kenjaku, e comenta que Higuruma deveria ter sido o escolhido para ficar com o gravador de voz de Inumaki, já que isso teria facilitado a vitória com a “Espada do Carrasco”. (Só pode haver um gravador de voz por vez).
Todo entra na conversa dizendo que o Boogie Woogie não funcionaria em Maki, e que teria sido um risco grande para o Yuta sem ele. Ele também menciona que Yuta e Rika foram essenciais para parar o surto dos Espíritos Amaldiçoados que foram liberados após a morte de Kenny.
Página seis:
Panda comenta que Inumaki poderia ter morrido pelo recuo de sua Fala Amaldiçoada se Sukuna estivesse em boas condições. Higuruma entra na conversa dizendo que Sukuna estava apenas brincando com ele; se fosse uma situação em que Yuta estivesse presente, ele teria sido morto instantaneamente.
Higuruma também acrescenta que a Fala Amaldiçoada é fácil de contra-atacar e diz que foi ele quem teve a ideia de usar o gravador de voz dentro do domínio de Yuta, em vez do dele, onde os atos de jujutsu não são permitidos. Kusakabe então observa que é assustador pensar que Higuruma, que só aprendeu a usar jujutsu há dois meses, conseguiu sobreviver nessa batalha.
Página sete:
Maki então reclama que as coisas teriam sido diferentes se Miguel e Larue estivessem lá desde o começo, e todos lançam um olhar afiado para Yuta, dizendo: “É verdade”. Yuta tenta acalmar Maki, explicando que Larue e Miguel disseram que não viriam.
Página oito:
Yuji então menciona que as manoplas que ele usava eram a ferramenta amaldiçoada de Okkotsu, e diz que foi por causa de Okkotsu que Sukuna não conseguiu abrir seu domínio pela segunda vez. Hakari acrescenta que foi graças a Yuta que eles puderam ficar dentro de Rika para emboscar Sukuna depois que Gojo perdeu, e separar Uraume de Sukuna.
Página nove:
Todo também menciona que a culpa é dele, dizendo que é sua falha por não ter conseguido salvar Yuji e Choso do domínio de Sukuna. Todo afirma que a energia amaldiçoada de Sukuna era forte demais no centro do domínio, dificultando capturar a energia amaldiçoada de ambos.
Ino também se junta ao grupo se culpando, dizendo que a razão pela qual está vivo é porque Ui Ui o salvou, e que Choso deveria ter sido o único a sobreviver. Yuji então responde que, se isso tivesse acontecido, ele teria morrido, dizendo que ninguém tem culpa.
Maki então comenta que não é como se ela quisesse culpar Yuta ou algo assim, já que ela mesma sofreu dois dos flashes negros de Sukuna.
Panda e Inumaki sorriem no canto…
Página dez:
Miwa comenta que estava nervosa, pensando que talvez, ao tentar salvar Maki, só ela fosse transportada e não Maki. Momo também se desculpa, dizendo que não fez nada para ajudar.
Hakari acrescenta que iria lutar contra Sukuna depois de terminar com Uraume, mas Uraume era realmente forte. Nobara diz que estava dormindo até o último minuto, então não tem muito o que dizer.
Página onze:
Ui Ui então se levanta e afirma que ninguém pode negar o fato de que ELE foi o MVP da batalha. Kirara tenta contestá-lo dizendo que, na verdade, ele a deixou para trás, mas Ui Ui retruca dizendo que ela era pesada demais.
Kusakabe comenta que, por outro lado, Mei teve a tarefa mais fácil. Ui Ui rebate Kusakabe, afirmando que Mei cumpriu sua parte com a questão do “Novo Estilo da Sombra”.
Página doze:
Mei então comenta que sua vida não pode ser trocada por dinheiro, e coisas que não podem ser trocadas por dinheiro não valem o risco de sua vida. Hakari continua perguntando sobre o voto vinculante do “Novo Estilo da Sombra”, mencionando que apenas um estudante do Novo Estilo da Sombra pode usar o Domínio Simples.
Kusakabe explica que a restrição de transmitir o Domínio Simples dentro dessa escola específica foi originalmente estabelecida pelo criador Ashiya Sadatsuna para evitar que a técnica vazasse para Usuários de Maldições, mas…
Página treze:
Mei complementa a explicação de Kusakabe, dizendo que, com o passar das gerações, o Novo Estilo da Sombra perdeu sua utilidade pública e o Domínio Simples acabou se tornando uma espécie de segredo comercial. Basicamente, eles monopolizaram o Domínio Simples e impuseram votos vinculantes pouco razoáveis, já que o Novo Estilo da Sombra também servia como uma técnica de apoio para os Feiticeiros Jujutsu que não possuíam uma técnica amaldiçoada.
Todo aprendeu o Novo Estilo da Sombra com Tsukumo, que, por sua vez, havia aprendido o NSS usando o “Método Mechamaru”, assistindo pessoas que conheciam a técnica e aprendendo indiretamente com elas.
Página quatorze:
Kusakabe e Mei explicam que os alunos do Novo Estilo da Sombra não podem recusar uma ordem de mobilização do líder do NSS, e que existem outras complicações também. Também é “rumorado” que o líder do NSS absorve a expectativa de vida dos alunos do NSS.
Mei então expande sobre isso, dizendo que o NSS é estruturado de forma que ninguém consiga descobrir quem é o líder, então o rumor é verdadeiro, mas ninguém pode realmente confirmar como eles absorvem a expectativa de vida dos alunos. Kusakabe acrescenta que há alunos idosos também, e comenta que, se o líder morrer, um dos discípulos mais antigos se tornará o sucessor. Portanto, enquanto o líder ou o sucessor não revelarem como o processo funciona, os de fora não conseguem descobrir.
Página quinze:
Kusakabe então explica que os votos vinculantes do NSS só podem ser removidos pelo líder do NSS, e que ele não conhece ninguém que tenha informações sobre o líder.
Kusakabe então revela que ele é, na verdade, o Líder do NSS agora, e que não há mais problema com o voto vinculante do Domínio Simples, além de que o problema relacionado ao charme de absorver a expectativa de vida foi todo resolvido. Mei comenta que quer que Ui Ui se torne o próximo líder para que ela possa receber as taxas mensais de todos os alunos do NSS.
Página dezesseis:
Mei então brinca dizendo que talvez esta seja a era do Jujutsu baseado em assinaturas!!
(Corte para Mei e uma pessoa idosa): O ancião pergunta: “…quanto?”, e Mei responde dizendo que está falando da vida do ancião.
Página dezessete:
A anciã pergunta como Mei descobriu sobre o paradeiro deles e por que ela sabia que eles eram o Líder do NSS. Mei responde que simplesmente perguntou a alguém que sabia. Ela acrescenta que o NSS se tornou um poder igual aos três grandes clãs de feiticeiros, com a intenção de controlar todo o mundo do Jujutsu a partir da sede do Jujutsu. O Líder do NSS então percebe que foi Tengen quem contou a Mei Mei sobre o paradeiro deles.
Página dezoito:
Mei então comenta que o Líder do NSS deve ter tido uma visão que queria alcançar, mesmo que isso significasse drenar a expectativa de vida de seus discípulos, uma grande ambição que realmente não pode ser trocada por dinheiro.
Mas Mei acrescenta que algumas coisas mais importantes do que dinheiro não podem ser protegidas sem dinheiro. Ela também diz que poderiam ter existido feiticeiros que teriam sobrevivido se o “Domínio Simples” não tivesse sido monopolizado por eles.
Página final:
Mei: “E agora, com o clã Zenin aniquilado, e se as famílias Kamo e Gojo caírem nesta batalha…”
Mei: “Mas, mais do que isso, era inevitável que as coisas chegassem a esse ponto, especialmente porque você tentou ferir meu irmão.”
Confirmação: O capítulo 270 já está confirmado para a semana que vem.
Jujutsu Kaisen 269 – Data de Lançamento
O capítulo 269 de Jujutsu Kaisen será lançado oficialmente em 15 de setembro de 2024. Vale ressaltar, entretanto, que ele costuma vazar na sexta-feira anterior ao lançamento do capítulo no site Mangá Plus.
Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.
Recentemente, Jujutsu Kaisen começou a ganhar capítulos traduzidos em português também no Mangá Plus, devido à grande audiência brasileira que o site oficial da Shonen Jump possui.
Dessa forma, é possível acompanhar os últimos capítulos do mangá de forma legal e de graça.
Confira mais sobre o mangá
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.
No post de hoje, trouxemos os spoilers, onde ler e a data de lançamento de Jujutsu Kaisen 269.