Anime

Jujutsu Kaisen 152 confirma o que aconteceu com o clã Zenin

O mangá de Jujutsu Kaisen está bastante intenso, e o capítulo 152 confirmou qual o estado atual do clã Zenin após tudo o que aconteceu.

Maki teve uma pedra para moer contra o clã Zenin por anos, e era apenas uma questão de tempo antes que ela se quebrasse. Se você viu os últimos capítulos do mangá, sabe que Maki acabou de receber um enorme aumento de poder e o usou para dar uma lição em sua família.

Jujutsu Kaisen 152 confirma o status atual do clã Zenin

Sem mais nada para contê-la, todo o poder de Maki foi liberado, e ela o usou para destruir os pilares do clã Zenin. Este último capítulo mostrou a heroína matar o líder do clã, e a cabeça de sua família foi decapitada há algum tempo. E agora, nós vimos que Maki matou todos no clã.

O capítulo 152 termina com um epílogo confirmando que o clã Zenin foi realmente destruído por Maki. A garota ainda perseguiu os feiticeiros que não estavam no complexo durante o massacre. Seis membros da unidade Hei e 21 da unidade Kukuru foram massacrados sem deixar vestígios. Maki parece ter matado os sobreviventes com uma arma imbuída de energia amaldiçoada, e seu paradeiro ainda não foi definido.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade