Games

Minecraft – Como fazer um Axolote procriar (e como alimentá-los)

O axolote é um dos vários mobs marinhos de Minecraft, e assim como inúmeros deles, ele pode procriar e você pode alimentá-lo. Acontece que, pelo fato de esse mob ser novo, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer um axolote procriar no Minecraft e a alimentá-lo!

Como fazer um Axolote procriar no Minecraft

Uma vez que os jogadores tenham mais de um axolote com eles, eles serão capazes de fazer esses peixes procriarem, desde que tenham peixes tropicais. Embora existam muitas variantes desses peixes, qualquer um deles servirá. Para pegá-los, pegue uma vara de pescar ou mais alguns baldes e siga para um bioma marinho quente ou morno, onde esses peixes podem ser encontrados nadando na água.

Assim que os jogadores obtiverem a quantia que consideram apropriada, eles podem voltar para seus axolotes e clicar com o botão direito em um deles usando o peixe tropical recém-pescado. Contanto que o axolote alimentado tenha outro por perto, um bebê irá aparecer de forma semelhante à de outros mobs do jogo. Se os jogadores tiverem restos de peixes tropicais, eles podem usá-los nos bebês para acelerar seu crescimento.

Confira outros guias de Minecraft:

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade