Games

Minecraft – Como fazer um elevador de água

No Minecraft, você pode usar a água como um elevador para subir de um andar para o outro da sua casa. E isso funciona de maneira bem similar àqueles improvisos onde você usa a água para subir até um lugar em uma caverna. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post aqui para ensinar você a fazer um elevador de água no Minecraft!

Como fazer um elevador de água no Minecraft

Primeiro, construia as paredes do elevador usando quais quer blocos que você desejar. Mas lembre-se de que o espaço do elevador deve ser de 2×2 blocos.

Então, posicione quatro placas nas paredes do elevador (do lado da saída) como mostrado na imagem abaixo. Além disso, no chão, posicione 2 Blocos de Magma e 2 Areias das Almas (cada um em um lado) assim como na imagem abaixo:

Agora chegou a hora de adicionar água ao seu elevador. Para isso, despeje um balde de água em cima de um dos blocos de magma ou de areia das almas que você posicionou. Então, despeje o segundo balde de água no canto oposto, e isso criará uma fonte de água infinita. Então, repita o processo nas laterais dos blocos de vidro subindo o elevador.

Quando você preencher o seu elevador com água, você já poderá experimentá-lo. ao se posicionar em cima da Areia das Almas, o seu boneco será lançado para cima. Mas se você entrar no elevador pelo lado do Bloco de Magma, você será puxado para baixo.

Pronto! Agora você sabe como fazer um elevador de água no Minecraft!

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade