Anime

Jujutsu Kaisen 151 confirma o que a Maki ganhou com a morte de um certo personagem

O capítulo 151 de Jujutsu Kaisen foi bastante interessante, e nós vimos o que a Maki ganhou com a morte daquele certo personagem.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Jujutsu Kaisen, então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Jujutsu Kaisen 151 confirma o que a Maki ganhou com a morte de um certo personagem

Após a morte de sua irmã, foi revelado que Maki havia obtido um grande aumento de força graças ao limitador removido de seu corpo. Estava implícito que essa força vinha das novas ferramentas amaldiçoadas que Mai tinha criado com a última de sua técnica amaldiçoada, mas o capítulo mais recente descreve oficialmente o que Maki realmente ganhou em força após a morte de Mai.

O capítulo 151 continua explorando a família Zenin de Maki. No capítulo anterior, ela continuou a cumprir o desejo final de Mai de destruição total, matando os outros membros da Família Zenin que os oprimiram por tanto tempo. O final do capítulo anterior mostrou Maki e Naoya que estariam lutando em cheio, e Maki estava usando o coração de Mai em sua manga enquanto ela estava completamente decidida a derrubar este último membro da família.

Com Naoya atacando neste novo capítulo, a força de Maki é demonstrada ainda mais, pois ela é capaz de acompanhar as técnicas super rápidas de Naoya (que são muito parecidas com as mostradas por Naobito durante o Incidente de Shibuya). A narração durante a luta confirmou que Maki foi impulsionada como tal através da morte de Mai, como se lê, “Em troca da vida de Mai, Maki ganhou um corpo de aço que se separou da Energia Amaldiçoada.”

Ela estava exausta depois de lutar contra os outros membros da Família Zenin, mas agora está confirmado que ela carregará essa nova força depois da luta contra sua família. Com essa confirmação, agora sabemos que tipo de força ela realmente guarda.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade