Anime

Anime de Pokémon inicia um de seus projetos mais ambiciosos e leva os fãs à loucura

Pokémon é uma das franquias mais populares do mundo, e deve crescer ainda mais em 2021 com seu anime. Entre seus videogames e cartões colecionáveis, a marca está prosperando, e o anime também está vivendo sua melhor fase. Afinal, sua série de TV está mergulhando em temas nunca antes vistos, e um especial um que acabou de ser lançado que conquistou o fandom.

Anime de Pokémon inicia um de seus projetos mais ambiciosos

Se você não sabia, Pokémon acaba de apresentar um de seus especiais mais ambiciosos. Na mesma linha de Twilight Wings, este chamado PokeToon chegou ao Youtube no fim de semana passado. Foi lá que os fãs viram uma história original de uma jovem garota começando seu sonho de treinar Pokémons, e os fãs ficaram loucos.

Como você pode ver nos Tweets abaixo, o novo curta de Pokémon cativou a imaginação dos fãs, e eles querem ainda mais. O curta dá uma visão prática do universo Pokémon que o anime e os videogames nunca deram. Tudo isso combinado com uma arte de tirar o fôlego do Studio Colorido, Veja abaixo como os fãs estão extremamente animados com a novidade:

O anime semanal está fazendo seu próprio trabalho com Ash, mas os internautas acreditam que há espaço para uma série diferente de acordo com este curta.

Sobre o anime de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade