Isto foi o que aconteceu com os Estilos de Respiração no fim de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer

Um dos conceitos mais importantes apresentados logo no começo de Kimetsu no Yaiba são os Estilos de Respiração, que se referem basicamente aos vários padrões de luta utilizados por cada espadachim. 

Esses estilos possuem técnicas próprias e são bem diferentes entre si, mas todos eles aprimoram as capacidades de combate dos seus usuários, permitindo que eles possam rivalizar com a força dos demônios.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO FINAL DE KIMETSU NO YAIBA!

No entanto, com o final do mangá de Kimetsu no Yaiba, muitos fãs podem ter se perguntado o que aconteceu com esses tão poderosos estilos de luta, já que o encerramento da história traz um salto temporal do Período Taisho para os tempos atuais, mostrando os descendentes e reencarnações dos personagens que acompanhamos ao longa da obra.

A resposta para esse questionamento se encontra no segundo Fanbook oficial da franquia, lançado originalmente em fevereiro de 2021 no Japão. De acordo com o livro, os Estilos de Respiração não foram inteiramente perdidos ao longo da história, mas se tornaram exatamente como o Hinokami Kagura (Dança do Deus do Fogo) praticado pela família Kamado, uma dança cerimônia realizada em ocasiões especiais.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura. 

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade