Um dos conceitos mais importantes apresentados logo no começo de Kimetsu no Yaiba são os Estilos de Respiração, que se referem basicamente aos vários padrões de luta utilizados por cada espadachim.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Esses estilos possuem técnicas próprias e são bem diferentes entre si, mas todos eles aprimoram as capacidades de combate dos seus usuários, permitindo que eles possam rivalizar com a força dos demônios.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO FINAL DE KIMETSU NO YAIBA!
No entanto, com o final do mangá de Kimetsu no Yaiba, muitos fãs podem ter se perguntado o que aconteceu com esses tão poderosos estilos de luta, já que o encerramento da história traz um salto temporal do Período Taisho para os tempos atuais, mostrando os descendentes e reencarnações dos personagens que acompanhamos ao longa da obra.
A resposta para esse questionamento se encontra no segundo Fanbook oficial da franquia, lançado originalmente em fevereiro de 2021 no Japão. De acordo com o livro, os Estilos de Respiração não foram inteiramente perdidos ao longo da história, mas se tornaram exatamente como o Hinokami Kagura (Dança do Deus do Fogo) praticado pela família Kamado, uma dança cerimônia realizada em ocasiões especiais.
Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:
- Conheça a origem e o significado do nome “Kimetsu no Yaiba”
- Sabia o que o final estendido do mangá de Kimetsu no Yaiba adiciona
- Kimetsu no Yaiba – Estas são as principais fraquezas de Muzan Kibutsuji
- Mercado editorial do Japão teve a menor queda em anos por conta do sucesso de Kimetsu no Yaiba