A Toei Animation, estúdio responsável pela produção de One Piece e diversos outros animes, informou nesta sexta-feira (11) que um acesso não autorizado a sua rede interna provocou a paralisação parcial dos seus sistemas.
De acordo com o comunicado compartilhado pela empresa e no site oficial de One Piece, a invasão ocorreu no dia 6 de março, prejudicando o andamento das suas principais séries e consequentemente afetando o cronograma de exibição.
Dessa forma, os novos episódios de Dragon Quest: The Adventures of Dai, One Piece, Digimon Ghost Game e Delicious Party: Pretty Cure não irão ao ar quando planejados.
No caso de One Piece e Digimon Ghost Game, novas informações sobre as suas transmissões serão compartilhadas em 20 de março. Já para Dragon Quest e Delicious Party, os animes irão reprisar episódios anteriores.
“Pedimos desculpas a todos os espectadores que estão ansiosos pela transmissão semanal. Faremos o nosso melhor para retomar as aventuras de Luffy e dos Piratas do Chapéu de Palha o mais rápido possível”, finaliza o comunicado no site de One Piece.
Lembrando que os animes de One Piece, Dragon Quest, Digimon Ghost Game e Delicious Party estão disponíveis oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.
Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.
Confira também outras notícias de One Piece:
- Vivre Card de One Piece confirma personagem transgênero
- Eiichiro Oda divulga carta especial celebrando o anúncio do elenco de One Piece
- Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e One Piece inspirado em Ponyo
- Ator que viverá Zoro em One Piece já está alimentando a sua rivalidade com Sanji
- Cosplayer recriou de forma perfeita o visual de Boa Hancock no filme One Piece: Stampede
- Ator que viverá Luffy no live-action de One Piece afirma que ama o Brasil desde pequeno