PUBLICIDADE
InícioAnimeIlustrador de Dragon Ball Super fala sobre o novo poder de Vegeta

Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre o novo poder de Vegeta

Na edição mais recente do Weekly Dragon Ball News“, Toyotaro, o ilustrador responsável pelo mangá de Dragon Ball Super, participou de um bate-papo especial ao lado do editor Victory Uchida sobre alguns aspectos do atual arco de Granola.

PUBLICIDADE

Uma das questões levantadas pelo editor foi justamente sobre os acontecimentos finais do capítulo 74, que mostrou Vegeta revelando um novo poder. “Decidimos que o desenvolvimento de Vegeta seguiria um caminho diferente do de Goku, então eu estou ansioso para que todos vejam como ele mudou”, comentou Toyotaro.

Ainda no mesmo assunto, Uchida também observou que como Goku já possuía o Instinto Superior, esse novo poder de Vegeta acaba equilibrando melhor as coisas entre os dois, mas ao questionar quem seria mais o forte, Toyotaro preferiu não responder, já que começaria a entrar em alguns spoilers.

PUBLICIDADE

Em outro ponto da conversa, dessa vez falando sobre a evolução de Goku, Toyotaro comenta que mesmo o nosso querido Saiyajin ficando bem mais forte após o arco de Moro, ainda há um longo caminho até que ele se aproxime do nível de poder de Beerus, Whis ou do Sumo Sacerdote.

Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre o novo poder de Vegeta

Você pode conferir o vídeo completo da conversa legendado em inglês através do site oficial da franquia Dragon Ball.

Lembrando que o capítulo 75 do mangá de Dragon Ball Super estará disponível oficialmente no MangaPlus a partir do dia 18 de agosto.

PUBLICIDADE

Todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.