Homem é preso após enviar ameaças de morte para a dubladora de Mikasa em Attack on Titan

No inicio deste ano, a dubladora Yui Ishikawa, mais conhecida por ser a voz de Mikasa em Attack on Titan, relatou que estava bastante preocupada após receber ameaças anônimas contra a sua vida e a de seus familiares. Agora, o suspeito de enviar essas ameaças foi preso e também confessou ter ameaçado o TATSUKI, diretor responsável por Kemono Friends e Kemurikusa.

Segundo relatado pelas autoridades japonesas, Fukata Kishimoto, um jovem de 21 anos, foi preso em Kyoto sob a suspeita de intimidação e obstrução forçada de negócios após enviar ameaças para Yui Ishikawa e TATSUKI (via ComicBook).

De acordo com a NHK, Kishimoto colocou essas ameaças online e ainda referenciava o terrível incêndio na Kyoto Animation, que acabou matando 36 pessoas em julho do ano passado. Ishikawa e TATSUKI enviaram imediatamente as ameaças para a polícia, mas por precaução a produção da segunda temporada de Kemono Friends foi interrompida temporariamente.

As autoridades ainda afirmaram que o suspeito admitiu ter feito as publicações por um ressentimento pessoal contra TATSUMAKI, mas que nunca pretendeu machucá-lo. Até o momento, o suspeito ainda não revelou o motivo de também ter enviado as ameaças para a dubladora.

Através de uma publicação no Twitter, Yui Ishikawa ainda compartilhou uma carta aliviada pela situação ter sido resolvida e agradecendo todas as mensagens positivas e apoio dos fãs.

Recentemente, foi lançado o primeiro trailer para a aguardada quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, que já está batendo recorde de visualizações no YouTube e tem movimentado bastante o fandom. Confira AQUI o que podemos esperar para essa temporada final.

As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies