Categorias: Games

Dead Island 2 – Build de 2015 VAZOU, e algumas pessoas estão jogando essa versão

Dead Island 2 é uma das grandes incógnitas presentes no mundo dos games. Embora tenha sido anunciado em 2014, faz 6 anos que não temos uma novidade concreta a respeito do título. A Deep Silver já garantiu que o projeto continua em desenvolvimento, e atualmente, o estúdio Dambuster é responsável pelo projeto.

Dito isso, parece que alguém envolvido com o desenvolvimento do projeto não conseguiu segurar a ansiedade, e consequentemente, vazou uma versão antiga de Dead Island 2. Desta forma, foi partilhado no 4Chan uma build de 2015, onde é possível jogar parte do projeto em seu estado pouco estruturado. Inclusive, é importante ressaltar que a build desta época estava nas mãos do estúdio Yager, e não representa a situação atual do game.

Além disso, enfatizamos que não é indicado efetuar o download da versão vazada, considerando os possíveis problemas que isso pode causar em seu computador.

Logo abaixo você confere novas imagens do projeto, retiradas dessa versão de teste.

Em suma, por se tratar de uma build antiga, não há como rastrear o possível perpetrador deste compartilhamento indevido. Faz mais de 4 anos que a Yager não está envolvida com o projeto, e não parece ter sido obra de alguém do próprio estúdio.

Por outro lado, essa divulgação antecipada também reacendeu a esperança dos fãs do primeiro game e da versão Riptide – lançada posteriormente. Enquanto muitos esperavam que Dead Island 2 tivesse sido descontinuado, na verdade, só não temos informações a respeito do game, mas sua produção segue nos conformes. No fim das contas, este projeto já está à altura de Duke Nukem Forever – outro game que demorou anos para ser lançado, graças a um processo de desenvolvimento conturbado.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por novidades a respeito do título e quando finalmente veremos sua chegada nos consoles. Segundo a Deep Silver, Dead Island 2 não foi abandonado, mas até hoje, permanecemos aguardando pela divulgação de um novo conteúdo promocional. Originalmente, o game estava voltado para PS4, Xbox One e PC’s, mas à essa altura, imaginamos que será mais um título crossgen – contando com versões para o Xbox Series X e PS5.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies